Notícias de HP

Notícias de Harry Potter

(São tiradas de sites e blogs)


2. Daniel Radcliffe sofre de doença rara, fã pedem para ele ter força. Be Strong Dan.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Entrevista inédita com Giovana Potter!

Entrevista com Giovana Potter, autora de Lendo Harry Potter 1 (LHP1)
 1 - O que te inspirou a escrever LHP1?
Sempre li fics do gênero, e imaginava outros comentários na minha cabeça, e como a Bia precisava de ajuda, eu pensei: por que não?
2 - O que os leitores poderão esperar de LHP2?
Romance retardado (da minha parte, sorry), surpresas, e... risadas? SIM!
3 - Terá algum vilão?
Hum... os vilões que já tem no livro ~dã~ ... e quem sabe não há mais alguém entre os convidados? ou não...
desculpem u.u eu não vou dar muito spoiller, pq sou má –sóquenão
4 - Cenas quentes, podemos esperá-las em LHP2?
GIOVANA APROVES! Mas isso depende, teríamos que mudar a classificação, e aposto que seria MUITO pra frente, e eu pelo menos não tenho experiências com cenas assim :x mas se as leitoras pedirem podemos botar alguma coisa, mas LÁ PRA FRENTE! Um Bõnus em algum livro talvz?
(PS de Biaa: NÃO VAI TER NÃO PRODUÇÃO, EU NÃO VOU DEIXAR IR ALÉM DE INSINUAÇÕES)
(PS: CONVENSAM A BIA QUE O RESTO EU FAÇO )
5 - Pretende aumentar o número de reviews?
Quem não amaria isso? Reviews dão mais vontade e criatividade na hora de escrever capítulos, até um simples: gostei! Conta como algo motivador. Gente falando o que podemos melhorar também! Quem não ama reviews? (EU AMO!) quem me conhece sabe que adoro responder reviews u.u quero só ver agora que nós teremos que revesar para responder algum review. kk'
6 - Como será a convivência do pessoal?
Acho que como já é: com muitas brincadeiras... Ciúmes, mas podem rolar desentendimentos (he he)
7 - Defina LHP1 em uma palavra...
Sincero
8 - Aqui entre nós, qual seu casal favorito?
Ok, vamos abrir o jogo, não tenho um casal preferido, porque eu sou uma fujochi(fã de yaoi=fã de slash= gosto mesmo é de ver casais de dois homens lindos e seduzentes), me critiquem u.u | vai ser estranho pra mim escrever romance, mas né? hsuhaushauhaushua, meu casal preferido de LHP seria... James e Lily eu acho... amo marotos.
9 - Haverá muito mistério/suspense e comédia, ou será mais para o romantismo e comédia?
Gente, entendam, isso é com a Bia e Gabbs, que SABEM fazer mistério/suspense/romance ^.^' da minha parte sempre será voltada para a comédia, hsuahsuhuahsuashua quando eu me arriscar as vezes em outras coisinhas assim, será porque eu estou MUITO inspirada mesmo. Qual é, alguém lembra do sonho do Harry? AQUILO PODIA TER SIDO REAL! o.o tenham medo de mim
10 - O que leva AP, LP e JP para LHP?
Ok, isso é spoiller: alguém precisava mandar os livros, e esses alguém precisavam aparecer, vai ser estranho ter MAIS gente lendo isso tudo, e trabalhoso, mas creio que fará bem para a história em si.
11 - Eles brigarão muito entre si no começo?
A gente ainda não viu isso '-' VISH! Mas... não sei, mesmo! Eu não curto brigas e afins, mas vamos ver como os personagens vão se adaptar aos outros, não é?
12 - Que atores pensou para representar os personagens? Ou não pensou?
A aparência deles vai ser tãão legal procurar *-* não ainda não pensei...
13 - Tem alguma música específica que te ajuda a escrever, ou algum estilo de musica?
Não, se eu pensar em músicas, a coisa fica muito minha vida, então não rola
14 – Última pergunta. Sabemos que LHP2 lança em breve, ok. Ansiosa?
MUITO! Isso é pra ser um tapa na cara de quem acha que a gente é preguiçosa e só iria fazer do primeiro livro! VAMOS TERMINAR ISSO! Pode ser em 2033 mas vamos acabar isso! E vocês não perdem por esperar tantas surpresas que virão na nossa 'saga' =)
então, agora me senti foda sendo entrevistada, tchau pra vocês ;*

Assim, finalizamos a entrevista com Giovana Potter. Obrigada por terem lido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário