Notícias de HP

Notícias de Harry Potter

(São tiradas de sites e blogs)


2. Daniel Radcliffe sofre de doença rara, fã pedem para ele ter força. Be Strong Dan.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ficha de Percy Jackson


Ficha: Percy Jackson.
Nome: O Ladrão de Raios.
Nome Original: The Lightning Thief.
Autor: Rick Riordan.
Editora: Intrínseca Ltda.
Capítulos: 22.
Cap.
Título
1
Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra
2
Três velhas senhoras tricotam as meias da morte
3
Grover de repente perde as calças
4
Minha mãe me ensina a tourear
5
Eu jogo pinochle com um cavalo
6
Minha tranformação em Senhor Supremo do Banheiro
7
Meu jantar se esvai em fumaça
8
Nós capturamos uma bandeira
9
Oferecem-me uma missão
10
Eu destruo um ônibus
11
Nossa visita ao Empório de Anões de Jardim
12
Um poodle é o nosso conselheiro
13
Meu mergulho para a morte
14
Eu me torno um fugitivo conhecido
15
Um deus compra cheeseburgers para nós
16
A ida de uma zebra para Las Vegas
17
Vamos comprar camas d'água
18
Annabeth usa a aula de adestramento
19
De certa forma, descobrimos a verdade
20
A luta contra o meu parente imbecil
21
Meu acerto de contas
22
A profecia se cumpre

Download: Não tenho do livro um, só lendo online, peçam pelo email (oviciopotter@hotmail.com) ou como comentário na fic.
Livrarias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário