Notícias de HP

Notícias de Harry Potter

(São tiradas de sites e blogs)


2. Daniel Radcliffe sofre de doença rara, fã pedem para ele ter força. Be Strong Dan.

sábado, 14 de julho de 2012

15 de Julho

Faz um ano que Harry Potter acabou, e para resumir tudo vou pegar a minha resposta e a de outras 4 pessoas no Facebook a pergunta:  "Como foi, pra você, esse ano "sem" HP?"
Maria Antonia Nery Mengotto
Foi o pior de todos,nao tinha mais aquela ansiedade tao esperada,o desespero de ficar acordada para comprar os ingressos para as pre-estreias,ficar rindo com os amigos na fila do cinema,chorar nos filmes...Foi como um ano sem magia,a ansiedade de ver o novo HP,me fazia muito muito feliz!Eu devorava cada filme,assistia,1,2,3,50 vezes no cinema,enfim,HP mudou a minha vida,me fez acreditar no quanto os amigos sao nossa familia,e sem ele,foi como se eu perdesse tudo,eu amo HP!FOREVER POTTERHEAD *-,E HP ACABOU APENAS PARA OS TROUXAS,A MAGIA CONTINUA NO MEU CORAÇAO!
Foi um ano muito diferente de todos os outros. Perto da estreia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, estavam todos ansiosos, querendo saber como ia ser, se ia decepcionar ou não, pros que ainda não tinham lido o livro, como iria terminar. Eu sinseramente estava tranquila porque sabia que seria realmente bom! A exatamente um ano atrás, no dia 14 de julho de 2011, estava eu aqui, no meu computador, chorando descontroladamente. A semana que se antecedeu a estreia do filme foi terrível pra mim, mas a minha ficha n tinha caído totalmente.Quando eu cheguei na sessão de cinema me desesperei. Antes do filme começar, quando eu sentei na poltrona, comecei a chorar. Quando minha amiga perguntou por quê era eu falei "Você tem noção? Essa é a última vez que a gente vai tar fazendo isso! Aqui, na poltrona, vendo Harry Potter no cinema. Dessa vez eu não vou dizer 'estou ansiosa pro próximo!'". Eu estava realmente pensando como seria a minha vida dali pra frente. Depois do filme, o que me emocionou foi ver que todo mundo que tinha saído da sessão também estavam de rosto inchado, alguns chorando desesperadamente, e a primeira coisa que eu vi foi uma garota dizendo para seu namorado "amor, e agora?". Depois de duas semanas do filme no cinema, as pessoas pararam de falar sobre isso e eu fiquei desesperada. Mas depois eu vi que os posers abandonaram a saga mas muitos ainda defendem a saga com fervor, muitos ainda indicam os livros pra amigos, muitos ainda se emocionam ao ver algo relacionado a Harry Potter. Foi um ano muito diferente de todos os outros, mas eu não posso dizer que foi um ano realmente ruim. Os posers se foram e só sobraram os potterheads. Os que acreditam na magia com toda sua força. Esse ano eu conheci muitos fãs de Harry Potter e aprendi muita coisa com eles. Aprendi, principalmente, depois de tudo que a magia não acabará, até o último coração potteriano parar de bater

Martin Ferrari Marcanth 
Não lançou nem um novo HP este ano... eu sei, mas não quer dizer nada pois posso rever todos os filmes, reler todos os livros, fazer tudo que eu fazia quando ainda havia uma descontrolada ansiedade em meu coração, HP não acabou e nem nunca acabara. Repassarei para os meus filhos, netos... enfim seja qual for a geração familiar que esteja, todos serão Potterheads mas infelizmente não sentirão o que sentimos nem nunca farão as loucuras que fizemos para assistir a cada estreia desta saga, NUNCA ACABARÁ! NUNCA NOS MATARÃO!


Vinicius Luiz 
A ficha demorou um pouco pra cair, mas esse ano sem HP foi um ano de lembranças, muitas lágrimas, muitas noites em claro relendo cada um dos livros pra suprimir um pouco da falta que HP faz. Principalmente quando vc tá chegando no capitulo da Batalha de Hogwarts e todos os acontecimentos, e Hogwarts vai sendo destruida, e as páginas vão acabando e você percebe que não vai ter outro livro pra esperar, que esse ano vc não vai ter novas páginas pra viajar até Hogwarts, que vc vai poder pegar o expresso de volta pro mundo mágico quantas vezes quiser, mas só vai ver lembranças e não novas aventuras... Era triste quando voltava da escola escutando música no busão e olhava pela janela e percebia, cara Harry Potter se foi, oq q vai ser de mim agora? Quem vai me salvar da solidão na escola? Foi um ano de eternas idas a penseira e um lago imenso forjado de saudades, lágrimas e aquela dor sabe... todo mundo sabe disso, mas não canso de repitir pra mim mesmo, Harry Potter faz tanta falta... assim como todos os apredizados, toda magia, toda alegria que eu sentia. Mas depois a gente percebe que essa magia é Always, e que tudo pode desmoronar, mas no meu coração vai estar sempre viva




MEU: Eu só peguei o lançamento do último filme, mas eu queria ter gostado desde do primeiro, porque toda vez que descreviam como era gostar de Harry Potter desde do começo... Batia uma vontade de poder voltar no tempo, com um vira-tempo de Merlin, vontade que só aumentou quando eu fui ver o filme na pré-estreia, porque foi espetacular, nunca tinha (e acho que nem vou ver) um publico que se envolveu tanto com o filme... Me lembro de quando eu estava me aprontando em casa até a hora que eu fui dormir, me lembro de cada comentário que fizeram no filme (e toque de celular na pior hora), fui ver o filme mais três vezes e ainda veria mais... Peguei o DVD no dia que lançou. Mas esse ano foi diferente, a única coisa que salvou ele foi o Pottermore, e mesmo que tenha sido triste saber que nunca mais veria o Daniel como Harry, Emma com Mione e Rupert como Rony, ainda estou bem. Porque eu sei que Harry Potter nunca terá um fim, e confirmo isso cada dia. Essa é uma série única, quem já viu um outro filme ter mais de 1000 post por dia um ano depois do último filme? Ou 1000 tweet por dia, ou ainda 100 coisas no facebook sobre os livros/ filmes? Mas... Isso não é muito importante, apesar de aumentar meu amor pela série, porque eu ainda pensaria em Harry Potter todo dia... E saberia que meus filhos e meus sobrinhos terão que ler, querendo ou não. Sei que meu coração sempre será Potteriano como o de milhões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário